Menu

OBC Hair Competition 2019

A OBC – Organização Brasileira de Cabeleireiros, tem orgulho de confirmar mais uma vez sua participação consecutiva na maior feria da América Latina voltada ao público da área da beleza, cabelos e estética. 

Este será o terceiro campeonato Nacional organizado pela OBC na Hair Brasil. O campeonato, classificará hair stylists para participarem no Campeonato Mundial, o OMC Hair World, em Paris – França. Os vencedores de cada prova (1- Finalização Estilo Fashion Masculino, 2- Finalização Estilo Fashion Feminino e 3- Transformação Noite [By Night]) terão suas vagas garantidas para competir no Campeonato Mundial.

Na última edição, tivemos uma procura de pessoas da América Latina muito grande na maior feira do Brasil, para competirem e participarem dos campeonatos da OBC e de sua organização.

Pela primeira vez estão convidados academias da Argentina, Uruguai, Chile e Peru, para realização de uma metodologia educacional no Continente: OBC Education in the World. Até o mês de Abril teremos mais outros países envolvidos certamente.

Será uma grande oportunidade para você demonstrar sua técnica, capacidade e habilidade. Os melhores estarão lá!

A Hair Brasil estará na sua 18º edição, em um ano cheio de expectativas quanto a economia e ao capital estrangeiro. No ano de 2017, estima-se que o setor tenha arrecadado mais de R$102,472 bilhoes. A projeção para este ano (2019) é de alta de, quando o mercado chegaria a R$107,3 bilhões.

5 thoughts on “OBC Hair Competition 2019

André Cardoso

Aproveitem para inscrever-se!

Reply
Tais Viviane

Gostaria de saber como faço para participar do campeonato de cabeleireiros?

Reply
    André Cardoso

    Olá Tais, obrigado pela mensagem. Entre em contato por este telefone: (27) 99285-7111 [WhatsApp].

    Reply
Diogo Bittencurt

Temos um potencial enorme em nosso país, mais a falta técnica e a pirataria causam uma enorme desordem profissional.
Espero que um futuro breve consigamos nos valorizar de forma contínua e madura onde traremos boa conhecimentos técnicos aos clientes respeitosamente.
Um não as desvalorização técnica.
E sim a uma categoria coesa e madura.

Reply
    André Cardoso

    Concordamos perfeitamente. Essa é a missão da OBC: melhorar o nível dos cabeleireiros brasileiros e tornar a profissão cada fez mais profissional.

    Grato pela mensagem.

    🙂

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *