OBC na Hair Brasil!

A OBC – Organização Brasileira de Cabeleireiros, tem orgulho de confirmar mais uma vez sua participação consecutiva na maior feria da América Latina voltada ao público da área da beleza, cabelos e estética.

Este será o terceiro campeonato Nacional organizado pela OBC na Hair Brasil. O campeonato, classificará hair stylists para participarem no Campeonato Mundial, o OMC Hair World, em Paris – França. Os vencedores de cada prova (1- Finalização Estilo Fashion Masculino, 2- Finalização Estilo Fashion Feminino e 3- Transformação Noite [By Night]) terão suas vagas garantidas para competir no Campeonato Mundial.

Na última edição, tivemos uma procura de pessoas da América Latina muito grande na maior feira do Brasil, para competirem e participarem dos campeonatos da OBC e de sua organização.

Pela primeira vez estão convidados academias da Argentina, Uruguai, Chile e Peru, para realização de uma metodologia educacional no Continente: OBC Education in the World. Até o mês de Abril teremos mais outros países envolvidos certamente.

Será uma grande oportunidade para você demonstrar sua técnica, capacidade e habilidade. Os melhores estarão lá!

A Hair Brasil estará na sua 18º edição, em um ano cheio de expectativas quanto a economia e ao capital estrangeiro. No ano de 2017, estima-se que o setor tenha arrecadado mais de R$102,472 bilhoes. A projeção para este ano (2019) é de alta de, quando o mercado chegaria a R$107,3 bilhões.

Abrir chat
Olá! 👋
Podemos te ajudar?