O que oferecemos ao setor

ÀS EMPRESAS DO SETOR DE COSMÉTICOS NACIONAL OFERECEMOS SERVIÇOS DE ATUALIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO TECNICA, COM METODOLOGIA PROPRIA, PARA A SUA CLIENTELA – PROFISSIONAIS DE SALÃO  E  HAIR STYLIST DA ORGANIZAÇÃO.

Prestamos serviços de treinamento na sede da contratante, na cidade indicada pela mesma ou na sede da OBC em Vitoria ES.  Nesses eventos indicamos apenas profissionais nacionais .

A organização – aluguel do espaço, modelos, convites etc. fica por conta da empresa que irá realizar o evento.

SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS DE MAIOR PORTE PARA PROMOCÃO DA MARCA.

Eventos de maior porte geralmente são realizações efetuadas uma vez por ano para público superior a 500 pessoas. Além de fornecer todas os tipos de serviços para o acontecimento do evento cuidamos da contratação de Hair Stylist Internacionais.

O objetivo principal é apresentar tendências do setor, posicionar (divulgar / fixar ) a marca. Nesses eventos, ações de vendas, cursos  ou oficinas podem ser realizadas durante o período do evento.

ORGANIZAÇÃO DE CAMPEONATOS INTERNACIONAIS ,NACIONAIS E REGIONAIS DE CABELEREIROS.

A OBC cabe a organização e a realização da parte técnica do evento como: regras para participação, avaliação dos trabalhos, escolha dos melhores , premiação, certificados, locução etc.

HABILITAÇÃO JUNTO A OMC E PREPARAÇÃO TECNICA DOS PROFISSIONAIS DE SALÃO DE BELEZA PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO  MUNDIAL ORGANIZADO PELA OMC.  – ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE CABELEREIRO.

A OBC organiza toda a documentação necessária à habilitação do profissional do salão de beleza para participar do campeonato mundial.

Nota: a OBC é a única representante da OMC no Brasil , o que a gabarita a ser a única em condições de enviar candidatos a participar do campeonato mundial.

Preparação técnica da Equipe Brasileira no Brasil e na Itália. Na Itália faz uma “ imersão técnica “ na cidade de Barletta, sob orientação de profissionais renomados e já campeão mundial em suas categorias.

CURSOS PRATICOS “ MÃO NA MASSA “ DE APRIMORAMENTO TECNICO PARA OS PROFISSIONAIS DE SALÃO DE BELEZA.

São realizados por profissionais da OBC capacitados pela metodologia da organização Italiana U.A.A.M.I. , Barletta. Sendo esses realizados na sede da OBC em Vitoria ES. Esses cursos estão limitados ao máximo de 20 pessoas.

AVALIAÇÃO TECNICA E CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS QUE PRESTAM SERVIÇOS A EMPRESAS NA AREA DE CABELOS E EM SALÕES DE GRANDE PORTE EM QUESITOS COMO : CORTE , PENTEADOS, MECHAS , TRATAMENTO E COLORAÇÕES.

A OBC utiliza método próprio para avaliação e analise do profissional prestador de serviços e o capacita para oferecer maior resultados nos trabalhos desenvolvidos junto a empresa que presta serviços.

A OBC OFERECE A CLASSE DE PROFISSIONAIS A OPORTUNIDADE DE ASSOCIAÇÃO Á ORGANIZAÇÃO E USUFRUIR SEUS SERVIÇOS DE FORMA DIFERENCIADA.

A associação permite ao associado ter preços mais baratos nos serviços oferecidos pela organização além da possibilidade de comprar produtos com descontos mediante convenio com empresas patrocinadoras da associação.

CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS DE SALÃO DE BELEZA NA METODOLOGIA U.A.A.M.I./ BARLETTA ITÁLIA.

O Credenciado é um profissional que habilitou-se a ministrar cursos em nome da OBC, pela Metodologia U.A.A.M.I. Leva a assinatura técnica da OBC. Seus cursos permitem entregar aos participantes um certificado internacional emitido pela OBC.

Material treinamento entregue ao final do curso.

Abrir chat
Olá! 👋
Podemos te ajudar?